Boa noite.
Eu tenho muitos saves de vários jogos de GBA que foram salvos quando eu usava o core Beetle GBA mas esse core não está mais disponível para download. O problema é que os outros cores do GBA não estão identificado os saves e os states que foram criados por esse core. Alguém sabe como me ajudar?
Eu não consigo mandar mensagem no Discord do projeto e nem abrir um tópico no fórum deles.
Olá @Walberth, tudo bem contigo?
Dúvidas sobre softwares de emulação e a solução de problemas técnicos relacionados a eles no Linux não são proibidos neste fórum. Porém, enviar ou indicar links para baixar roms, firmwares e outros arquivos potencialmente protegidos contra distribuição ferem as regras do FAQ.
Acredito que este seja o caso dos arquivos que você precisa correto? Caso sim, por favor busque ajuda no fórum do próprio projeto ou em comunidades de usuários de emulação.
1 curtida
No Buildbot do RetroArch há um histórico de versões e junto com elas os núcleos estão arquivados. O download é meio grande (~ 200MB), mas é capaz de o Retroarch_Cores.7z
de uma versão antiga ainda ter o Bettle GBA.
É uma pena se núcleo Mednafen GBA não for compatível com os saves do Beetle.
1 curtida
Não tem solução mesmo, não está mais disponível os arquivos.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.