Eu sempre tenho problemas com headset, pois como uso óculos e tenho as orelhas um pouco mais desenvolvidas que o normal, quando uso headset/fones acabo por ficar com dores nas orelhas, alguém poderia me fazer recomendações headset, de preferência sem luzinhas rgb
Tenho usado auriculares e para jogos não é o melhor.
Já experimentei uns ryzer blackshark v2 e não deram para mim, o meu problema é que a força que a mola faz nas esponjas, faz com que a minha orelha fique meio dobrada em cima da aste dos óculos, o que me causa dor depois de algum tempo ( +/- 15 min)
Realmente é um desafio a questão da geometria do aparelho em relação ao conforto.
Uma fator a verificar é o do tamanho dos drivers e a “cavidade auricular”.
Utilizo um modelo que em mim fica confortável. Utilizando modelos over ear que são esses maiores que tendem a cobrir as orelhas de alguma forma ao longo do uso haverá um certo cansaço.
Daí talvez pensar também de repente um in ear que são aqueles que funcionam apenas plugado no pavilhão auditivo.
Os fones da QCY têm um bom custo/benefício. Dê uma olhada nos modelos e tente buscar características que te interessam, daí é só buscar uma review no YouTube e tal.