Preciso de ajuda a escolher fones

Eu sempre tenho problemas com headset, pois como uso óculos e tenho as orelhas um pouco mais desenvolvidas que o normal, quando uso headset/fones acabo por ficar com dores nas orelhas, alguém poderia me fazer recomendações headset, de preferência sem luzinhas rgb

Tenho usado auriculares e para jogos não é o melhor.

Tenta dos da HyperX. ou da Razer. Isso se voce for gamer!!
Agora para esportes tem os da Sony/JBL/Philips

Já experimentei uns ryzer blackshark v2 e não deram para mim, o meu problema é que a força que a mola faz nas esponjas, faz com que a minha orelha fique meio dobrada em cima da aste dos óculos, o que me causa dor depois de algum tempo ( +/- 15 min)

Se não tiver muita pressa, dá uma analisada no canal abaixo. Pesquisa por fones gamers, etc:

3 curtidas

Olá!

Realmente é um desafio a questão da geometria do aparelho em relação ao conforto.
Uma fator a verificar é o do tamanho dos drivers e a “cavidade auricular”.
Utilizo um modelo que em mim fica confortável. Utilizando modelos over ear que são esses maiores que tendem a cobrir as orelhas de alguma forma ao longo do uso haverá um certo cansaço.
Daí talvez pensar também de repente um in ear que são aqueles que funcionam apenas plugado no pavilhão auditivo.

Referência dos que uso:

bem leve e confortável para mim

nesse é uma versão mais recente do que uso

Abç

1 curtida

No vídeo mais recente dele ele recomendou Arcano para games.

Mas não manjo muito, headphones me incomodam, só uso intra. Mesmo para jogos.

1 curtida

Dá um uma olhada no canal do André Fontes no YouTube. Hoje tem um vídeo de fone gamer lá.

Os fones da QCY têm um bom custo/benefício. Dê uma olhada nos modelos e tente buscar características que te interessam, daí é só buscar uma review no YouTube e tal.