Olá pessoal, sou um desenvolvedor front-end em desenvolvimento (rsrs). E to com uma oportunidade de fazer meu primeiro job na área na criação de uma LP (landing page) para um amigo meu que trabalha com tráfego pago e pretende usar essa página para oferecer um produto e anunciar pela internet usando o Pixel do Facebook.
Eu até sei fazer o lado da criação da landing page e tudo mais, porém não tenho conhecimento se eu preciso usar algum método de controle de cookies (como o da AdOpt que oferece um plano gratuito) e de até mesmo algum tipo de documentação de privacidade informando ao usuário sobre os dados coletados, como são manuseados e passado para terceiros (Facebook e possíveis outros) e etc…
O próprio AdOpt por exemplo trás um modelo de alguns documentos de políticas de privacidade que você pode usar no seu site, mas será que esses modelos servem, ou para as políticas da LGPD não vai ter serventia?
E como não quero criar algo de qualquer jeito que pode vir a prejudicar a mim e meu amigo futuramente, queria saber se alguém aqui da comunidade tem experiência com esse tipo de questão.