Posso usar o Linux Deepin para a minha empresa?

BOM Dia! Em meu note pessoal uso o Deepin 15.11
Pretendo abrir um e-commerce e tenho dúvidas se posso usar uma distro Linux para essa empresa, ao invés de gastar com licenças caras do Windows.
Alguém tem esse cenário?
Ou conhece alguém?
Obrigado

4 curtidas

Se a sua dúvida é se pode usar o Deepin sendo uma pessoa jurídica ao invés de usuário comum, pessoa física, a resposta é sim, pode usar.

Se na verdade você gostaria de saber se será satisfatório como sistema e/ou tem todas as ferramentas necessárias para o seu uso, você é a melhor pessoa para dizer. Vai depender da sua real necessidade, se necessita de determinado software, drivers, kernel, versão de aplicativo.

Caso, na verdade, já tenha percebido que te satisfaz, sinta-se livre para usá-lo :laughing:

8 curtidas

Fiquei na dúvida se vc pretende usar o Deepin no seu desktop/notebook para gerenciar o ecommerce, ou pretende vendê-lo de alguma forma, seja live pendrive, cobrar pela instalação, ou ainda oferecer suporte técnico para ele.

3 curtidas

Usar o Deepin pra gerenciar o seu e-commerce

Sim pode de boas sem problemas

Revender o Deepin

Não, você precisa entrar em contato com a Wuhan Deepin Technology, o motivo é simples, o Deepin apesar de ser open source, usa muita tecnologia provinda de apoios como por exemplo o CrossOver

1 curtida

Sim, vc pode usar o Deepin ou qualquer outra disto Linux onde quiser.

Se pretende usar para em sua empresa, procure softwares e hardwares que atendam suas necessidades e que sejam compatíveis com Linux, para que vocês possa trabalhar sem problemas.

1 curtida

Obrigado.
Minha dúvida era se como pessoa jurídica posso usar Linux ao invés de Windows, como é usual para a grande maioria das empresas.

Obrigado.
Vou usar um outro computador ou com Deepin ou Mint para gerenciar e vender pelo e-commerce.
Vender o Deepin? Não… apenas usá-lo.

Obrigado.
Sim.
Usar o Deepin como software principal no meu e-commerce.
Vende-lo não.

Obrigado.
Estou na dúvida para o e-commerce entre Deepin e Mint.
É que sempre pinta aquela dúvida de uma fiscalização bater na porta e exigir a autenticidade dos softwares.
Mas sendo um software aberto não haverá problemas, pelo descrito por você e todos.

Use aquele q se sentir mais confortável.

1 curtida

Com relação a questões legais, pode usar sem nenhum tipo de preocupação não terá nenhum problema com relação a isso.

No site do Deepin existe o termo de uso, se não me engano no proprio sistema operacional também existe informações sobre a licença:

https://www.deepin.org/en/terms-of-service/end-user-license-agreement/

2 curtidas

Obrigado!
Salvei o link para possíveis consultas futuras

MUITO Obrigado a todos!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::vulcan_salute: