Olá tudo bom? Meu primeiro post aqui
Recentemente a placa de wi-fi do meu notebook apresentou problema, então tentei trocar por outras q tenho aqui, mas ao tentar ligar com outra plca de wi-fi ele apresenta o erro “1802: Unauthorized network card is plugged in - Power off and remove the miniPCI network card”, pesquisando vi que isso provavelmente acontece por motivos de segurança porque a linha ThinkPad e voltada pra uso empresarial, mas não encontrei informação se vou ter que substituir por um modelo identico, ou se existe outros modelos de placa de wi-fi compativel com
Se alguém poder me ajudar com a infomação de que posso substituir por outros modelos ou tem que ser igual ao original?
Se trata de um Lenovo ThinkPad Edge 14, a plca de wi-fi original é uma Intel Centrino, Wireless-N 1000 Model: 112BNHMW
Opa. 
Bão?
Recentemente a placa de wi-fi do meu notebook apresentou problema
Que problema? E como identificou que a placa de wi-fi é que está com problema?
Poderia falar mais sobre isso?
Talvez o problema pode ser resolvido de outra forma. Apenas “talvez”.
pesquisando vi que isso provavelmente acontece por motivos de segurança porque a linha ThinkPad e voltada pra uso empresarial, mas não encontrei informação se vou ter que substituir por um modelo identico, ou se existe outros modelos de placa de wi-fi compativel com
Se alguém poder me ajudar com a infomação de que posso substituir por outros mod
Você já entrou em contato com a Lenovo? Explicou que deseja substituir a placa wi-fi do seu dispositivo e pediu alguma orientação de como proceder? Se tem a restrição… Sei lá.
Eu já acionei algumas vezes o “fale conosco” de algumas empresas…
por e-mail, ou seja, uma mensagem escrita e revisada que não tem urgência para ser respondida. Que é diferente de uma fala improvisada por telefone com alguém que acabou de ter uma conversa ruim com outra pessoa “cliente” que ficou gritando o tempo todo.
… E fui feliz.