Fala ai pessoal,
To aquicompartilhando uns upgrade que fiz num positivo faces que tinha aqui em casa jogado, infelizmente o pentium e6500 e 6gb de ram ja não tava dando mais conta de muita coisa ![]()
No fim so reaproveitei o gabinete, monitor, leitor de cartão e o de DVD
Segue as novas specs do PC:
- Fonte Cooler Master Mwe Gold 650
- MSI Pro B840M-B
- Ryzen 5 8600G
- 32GB de Ram (2x16) 5600MTs
- RTX 5060 zotac twin edge OC
- Uma fan de 80mm (5000RPM)
- Um expansor de painel frontal 5,25” (2x USB2, 2x USB3.1 e 1 USB typeC)
Agr o bichinho roda melhor alguns joguinho que tenho ![]()




