Positivo Gamer, um upgrade no meu primeiro PC

Fala ai pessoal,

To aquicompartilhando uns upgrade que fiz num positivo faces que tinha aqui em casa jogado, infelizmente o pentium e6500 e 6gb de ram ja não tava dando mais conta de muita coisa :sweat_smile:

No fim so reaproveitei o gabinete, monitor, leitor de cartão e o de DVD

Segue as novas specs do PC:

  • Fonte Cooler Master Mwe Gold 650
  • MSI Pro B840M-B
  • Ryzen 5 8600G
  • 32GB de Ram (2x16) 5600MTs
  • RTX 5060 zotac twin edge OC
  • Uma fan de 80mm (5000RPM)
  • Um expansor de painel frontal 5,25” (2x USB2, 2x USB3.1 e 1 USB typeC)

Agr o bichinho roda melhor alguns joguinho que tenho :laughing:

Ficou muito bom parabens.
A placa mãe se encaixou sem mods ou precisou soldar algumas coisas?

Vlw cara, Foi sem mods mesmo a furação ja estava certinha no gabinete

PC sleeper muito bacana, meus parabéns.