Positivo-duo o que acham?

Olá a versão de 64 gb (32 se precisar atualizar dá problema) seria legal para ter basicão para usar com navegação web? rodaria será o ubuntu e continuaria com a tela sensível ao toque?

O que acham?

Obrigado.

1 curtida

Sinceramente foge de positivo.:nauseated_face:

7 curtidas

Cuidado que tem computadores/notebooks da Positivo com o hardware incompatível com Linux, se eu não me engano tem alguns notebooks que “bloqueia” a instalação do Linux ou algum hardware (como o Wifi) simplesmente não funcionar porcausa de algum acordo com a MS (que por sua vez pode funcionar somente no Windows 10)…

4 curtidas

Cara, nada da Positivo vale a pena, não dá para fazer upgrades nos produtos da Negativo, é tudo ao contrário, é um tablet disfaçado de notebook e um notebook disfaçado de pc, kkkk é um produto praticamente descartável. Segue a dica do Diego porque o barato com a Negativo sempre vai sair caro.

4 curtidas

Muito provavelmente essa versão de “notebook” não vá ser compatível com Linux. A Positivo tem parceria com a Microsoft, e eles podem “bloquear” itens essenciais, como Wi-Fi, som e afins. Como já falaram, foge da Positivo rsrs.

4 curtidas

Positivo === Obsolescência Programada

Os notebooks da Posi não rodam nem Windows direito

3 curtidas

Procure os notebooks da marca Lenovo, valem a pena e os hardwares dela possuem uma excelente compatibilidade.

3 curtidas

Positivo?!?!?
Negativo!!!

6 curtidas

Eu tenho um modelo hibrido deles(modelo ZX Duo), é um tablet com teclado acoplado que vem com windows, comprei ele já tem alguns anos e continua funcionando bem ate hj, mas uso muito pouco.

Ele tem 10’, 2Gb de ram e um processador beeeemm furreca mas que funciona perfeitamente bem pra ver netflix e YT deitado na cama, comprei basicamente pra isso.

O único ponto negativo que achei foi a qualidade da tela, é horrivel. Tentei instalar linux de todas as maneiras possíveis e não consegui, nenhuma distro consegue ser lida pra dar boot, somente windows mesmo, mas depois eu até mudei de ideia e resolvi realmente deix ao windows, nenhuma distro que conheço tem uma gestos touchscreen decente, nesse quesito o windows ainda é muito superior (e olha que ainda acho uma bela porcaria se comparado ao android por exemplo).

Enfim… Como falei, meu uso é apenas consumo de videos e pra isso ele serve. Não tenho nada instalado, só netflix e navegador.

3 curtidas

Recomendo fortemente a você para que assista o seguinte vídeo:

6 curtidas

que sacanagem isso, deveria ser compativel

1 curtida

vou fugir sim então rsrsrs

2 curtidas

E o pior que pelo que ouvi falar nem nas versões anteriores do Windows funciona o que já é um ponto negativo (já que não é todo mundo que gosta do Windows 10, dentro do mundo Windows)

caraca que bizarro baixo custo mesmo, melhor fugir ou usar como navegador so

2 curtidas

parece mesmo algum complo

1 curtida

Crio outro tópico ou continuo aqui sobre: E o HP Envy x2 o que acham?
Em resumo queria um hibrido que destacasse, para testar o Windows 10 X “Linux” com tela de toque.
Pois muitas vezes não uso o teclado e queria algo mais móvel.

Ontem vi o um Dell que faz isso, mas custa a bagatela de 11.000… chama Latitude

1 curtida

já dei manutenções em notes positivo e é uma bosta literalmente tudo dentro é remendado com fita até a bateria e exposta e as celulas são juntas com fita é para rir de nervoso. kkkkkkk.

2 curtidas

Recomendo uma distro com interface Gnome (uma dica é o Ubuntu 18.04) que parece ser a melhor interface para toque de tela, não sei quanto ao KDE se nessas últimas versões já é bem suportado mas pode ser uma boa tentar testar em uma LiveCD…

2 curtidas

Positivo é sinônimo de jogar dinheiro fora e ter incômodos. E a Vaio Brasil (após separação com a Sony) e a 2AM… são produtos Positivo com outro nome.

2 curtidas

LiveCD seria em maquina virtual? Agradeço a recomendação assim que localizar a maquina física eu vou testar o sistema sim, obrigado.

1 curtida