Portable-Flatpak

Desenvolvi uma especificação para Flatpaks Portateis. com a ideia de tornar aplicações Flatpak, de forma parecida com programas portáteis no Windows ou macOS. Meu objetivo é permitir que um aplicativo Flatpak possa ser copiado, movido, renomeado e executado de qualquer lugar, sem depender da estrutura fixa tradicional do Flatpak.

Está longe de ser perfeito, mas no meu sistema ja esta funcionando

4 curtidas

Muito boa ideia. É importante também termos um repositório offline local. Os apps estão sofrendo expulsões devido á política malcontent (controle de idade). Talvez é interessante baixar o repositório completo o quanto antes: GitHub - gtavinho/projeto_flatpak_offline: Este ecossistema de scripts foi desenvolvido para criar um **espelho (mirror) local do Flathub**. Ele permite baixar aplicações Flatpak uma única vez da internet e distribuí-las para vários computadores em uma rede local (LAN), economizando largura de banda e acelerando instalações. · GitHub

1 curtida

Empacotei alguns jogos com wine usando o gameimage um um projeto de um BR tmb formato flatimage hibrido de appimage com flatpak.

2 curtidas

Brother para de espalhar mentira… A gente cansou de te explicar no post anterior que tu fez o que é o libmalcontent e não tem nada a ver com isso

4 curtidas

parabéns pela iniciativa

1 curtida

Eu agradeço a sua opinião Natanael. Mas acredite, com o tempo as coisas ficarão mais claras.