Se você, antes, selecionar os arquivos e abrir, não aparece a lista, também?
Obs: pode-se, também, usar a rolagem do mouse para passar as imagens.
Se você, antes, selecionar os arquivos e abrir, não aparece a lista, também?
Obs: pode-se, também, usar a rolagem do mouse para passar as imagens.
Aparece, sim, a lista se selecionar previamente os arquivos. Mas para imagens que abrem normalmente, o visualizador padrão não precisa selecionar antes os arquivos. Gostaria que assim também fosse com o gtumb.
Não sei o porquê de estar acontecendo isso.
Não achei nada nas configurações que pudesse causar isso.
Mas te agradeço por tudo.
Até mais
Já me ocorreu algo parecido 3 vezes e não era JPG nem PNG como aparentava na página ao salvar…
A primeira vez foi quando baixei do Google, uma imagem que dizia ser “jpg”, mas ao baixar não aparecia a imagem na galeria, então fui ver nos Meus Arquivos e era .bin
Outra vez ocorreu a mesma coisa, pensei que era o mesmo problema mas a tal imagem tava em formato .svg, abria mas demorava pra carregar o conteúdo como se fosse algo extremamente pesado. Não é a toa que estranhei a demora pra baixar a imagem…
E a mais recente que me ocorreu também não abria de forma normal, na página era PNG mas ao abrir em tamanho maior pra salvar, era formato .webp
Ocorre muito isso no Android, mas já ocorreu algumas vezes no computador… Geralmente é a porcaria do .svg (principalmente se vier da Wikipédia como fonte) ou o formato .webp.
Obrigado pelas informações.