Pop!OS Bluetooth enrosca reprodução de áudio

Bom dia pessoal… Instalei ontem a noite o sistema PopOs no meu notebook… Como uso muito fone de ouvido via bluetooth reparei que nesse sistema a música toca porém fica enroscando parece um vídeo que você esta tentando assistir e de repente entra a ampulheta de carregamento. Já fiz o teste em outros sistemas e funciona normal, tanto no tablet, celular e até outro sistema que estava nesse mesmo notebook, então já descarto que seja o notebook ou o fone que por sinal eu tenho dois e o mesmo acontece. Tentei reiniciar o serviço assim que entro no sistema (systemctl restart bluetooth.service).

Alguém já passou por isso? E como corrigiu?

@Osiel estou com o mesmo problema no Debian e no Elementary OS. O som fica como se estivesse travando no fone bluetooth.

Eu ainda tenho esse problema… Testei no Fedora e aconteceu a mesma coisa… Depois para desencargo instalei o Kde Neon e funcionou normal, sei lá se é o ambiente Gnome no meu notebook que causa algum tipo de incompatibilidade. Nesse exato momento vou instalar o Ubuntu minimal para testar.

O Fedora no meu PC desktop que tem Bluetooth funciona normal…