Pop!_OS 20.04 LTS - System76 mostra como atualizar da versão 19.10

Confira o post completo no blog: Como atualizar o Pop!_OS para a versão 20.04 LTS - Diolinux

O Pop!_OS 20.04 LTS foi lançado pela System76, veja como atualizar para a nova versão a partir da 19.10, na distro baseada no Ubuntu

4 curtidas

Me arrependi de ir pra LTS (20.04) ;-;
Mesmo com SSD o boot é lento pra ■■■ e após eu coloca a senha demora uns 10 segundos pra entra no meu usuário e toda vez que ligo o PC na primeira vez eu tenho que reinicia pois o ícone da bateria não aparece, essa LTS pra mim foi horrível acho que vou volta pro xfce ou outro SO que eu decidir até a noite --’
(Outro bug é que não da pra remove os programas do gnome que vem instalado por padrão, sempre retorna erro e não da pra desinstala)

1 curtida

Instalei a versão 20.04 do Pop!Os, mas me deparei com algo curioso que não sei como solucionar, eu estava usando o ubuntu e nunca que tinha me deparado com algo assim, o Pop!Os não reconheceu minha interface de rede cabeada, apenas parecendo a wirelles… alguém me ajuda?

Olá, @Jefferson_Bruno.
O cabo está conectado?
Se sim, qual é a saída do comando “ifconfig -a”?
Tente reiniciar o serviço de rede com os comandos:
sudo systemctl restart networking.service
sudo systemctl restart network-manager.service

E por fim, dá para tentar ativar a interface ethernet com o comando:
$ ifup enp2s0

Galera, fiz a atualização e ao terminar e fazer o reboot o popos voltou para seu padrão, como se estivesse acabado de instalar, normal?

Me deu um desespero ao ver que tudo que tinha, arquivos, programas, personalização sumiu. Nunca tinha efetuado uma atualização assim.