Poco X6 insiste em trazer de volta fotos apagadas e mais

Bom dia, pessoal!

Eu tinha um celular antigo e comprei um poco x6 há pouco tempo. Daí eu transferi as fotos/vídeos do antigo para o novo. Depois de tudo transferido, eu comecei a apagar o que eu não queria (no poco). Mas está acontecendo de, alguns dias após eu apagar qualquer foto ou vídeo dessas que foram transferidas, elas voltarem misteriosamente. Alguém já teve um problema similar e conseguiu resolver?

Outra dúvida: alguém sabe um método eficiente de retirar os anúncios nos apps nativos que vêm com ele?

Engraçado, esse bug aconteceu recentemente no iOS :joy:, mas pode ser algum ajuste que sincroniza com a nuvem e traz ele de volta no seu caso.

Para isso, uma ROM custom talvez resolveria até os dois problemas, mas, se você não tem experiência com ROM custom, leia bastante antes de fazer qualquer coisa.

1 curtida

É, baixar e instalar uma ROM modificada me parece algo perigoso em vários sentidos :sweat_smile:

Verifique se está habilitado o backup automatico de fotos com a nuvem da Xiaomi. Isso pode estar causando esse problema.

1 curtida

Opa! Já verifiquei, nem estou criei conta da Cloud da Xiaomi ainda :face_with_diagonal_mouth: