PlutoTV - O que você está achando desse serviço de streaming gratuito?

Na minha opinião, tem potencial… chegou ao Brasil recentemente com apenas 27 canais, mas acredito que futuramente irá aumentar a grade, visto que nos EUA atualmente tem 220 canais

5 curtidas

Sensacional! Já criei um webapp aqui!!

1 curtida

Também estou gostando muito do conteúdo… a qualidade de imagem é ótima… pra um serviço que chegou agora por aqui, eu tive boas impressões…

Acredito que quando chegar ao catálogo de aplicativos da maioria das Smart Tv’s, o serviço irá popularizar ainda mais.

1 curtida

Acabei conhecendo esse serviço só por conta deste tópico. Estou achando sensacional!

2 curtidas

Não entendi o modelo de negócio deles, é uma espécie de mídia licenciada que passa propaganda?

1 curtida

Exatamente !! PlutoTV é uma subsidiária da ViacomCBS… (proprietária da Paramount Pictures)

Então… eu acabei conhecendo por acaso… lendo o Monthly News de novembro na página do Linux Mint…

No texto o Clen comenta sobre o desenvolvimento do Hypnotix (https://github.com/linuxmint/hypnotix/releases/download/1.1/hypnotix_1.1_all.deb) que é um reprodutor de IPTV que está sendo desenvolvido por eles… enfim, instalei o app e nele eu conheci a PlutoTV americana

Ainda tem bem pouca coisa mesmo, esperemos que expanda o catálogo, pq tem tudo pra mandar bem!

Então… nos EUA o serviço existe à um tempo… lá são 220 canais… por aqui só chegou agora no final de novembro

Pelo que li, entrará mais 3 canais após o dia 18… acredito que de acordo com a demanda eles irão expandir a grade

Quem diria que o Pluto iria se rebelar contra o Mickey ?? :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Alguém sabe se está disponivel em Portugal?

1 curtida

Então… ele foi comentado em um blog de lá em 2016…

1 curtida

Infelizmente parece que se já esteve disponivel aqui, já não está… Parece que se quiser usar vou ter que usar VPN…

1 curtida

Tenta pela rede TOR, vai que funciona

2 curtidas

Eu também acredito que pelo TOR funcione… mas como a seleção de países é aleatória, provavelmente vai ter que forçar manualmente p/ usar IP’s do Brasil

https://pt.wikihow.com/Definir-um-País-Específico-no-Navegador-de-Internet-Tor

2 curtidas

Eu uso o Windscribe e funciona a 100% :slight_smile:

1 curtida

Pelos termos de uso fica claro que eles podem alterar os termos de uso a qualquer momento, que a continuidade no serviço implica a aceitação do novo termo, e que no futuro poderá haver conteúdo pago.

Ou seja, acho que está liberado enquanto poucas pessoas usam, mas a medida que o serviço for crescendo será monetizado. Se não crescer será descontinuado.

Enfim, o custo beneficio atual é muito bom! Quando for monetizado vai de cada um ver se vale a pena o preço que for estipulado.

1 curtida

Sim… os termos são bem claros… não sei se são os mesmos p/ a versão Americana, já que lá o serviço existe à um bom tempo e ainda continua gratuito…

Mesmo tendo uma empresa grande como a ViacomCBS como responsável pela coisa toda, o serviço é pago com as propagandas que aparecem no “modo Live-TV”

Ontem assisti “Sono Mortal” no modo “OnDemand” e não houve qualquer propaganda ou interrupção… além do serviço funcionar perfeitamente s/ nenhum travamento ou engasgo… parecia que estava rodando o filme de um Pendrive

Tem anime ? kkkkk

1 curtida

Tem um canal lá só de Naruto… 24h :laughing:

Mas tem um canal de Anime sim… além do Nickelodeon e etc

1 curtida

Ah é um serviço de Streaming direto, não de seleção de conteúdo. OK