Na minha opinião, tem potencial… chegou ao Brasil recentemente com apenas 27 canais, mas acredito que futuramente irá aumentar a grade, visto que nos EUA atualmente tem 220 canais
Sensacional! Já criei um webapp aqui!!
Também estou gostando muito do conteúdo… a qualidade de imagem é ótima… pra um serviço que chegou agora por aqui, eu tive boas impressões…
Acredito que quando chegar ao catálogo de aplicativos da maioria das Smart Tv’s, o serviço irá popularizar ainda mais.
Acabei conhecendo esse serviço só por conta deste tópico. Estou achando sensacional!
Não entendi o modelo de negócio deles, é uma espécie de mídia licenciada que passa propaganda?
Exatamente !! PlutoTV é uma subsidiária da ViacomCBS… (proprietária da Paramount Pictures)
Então… eu acabei conhecendo por acaso… lendo o Monthly News de novembro na página do Linux Mint…
No texto o Clen comenta sobre o desenvolvimento do Hypnotix (https://github.com/linuxmint/hypnotix/releases/download/1.1/hypnotix_1.1_all.deb) que é um reprodutor de IPTV que está sendo desenvolvido por eles… enfim, instalei o app e nele eu conheci a PlutoTV americana
Ainda tem bem pouca coisa mesmo, esperemos que expanda o catálogo, pq tem tudo pra mandar bem!
Então… nos EUA o serviço existe à um tempo… lá são 220 canais… por aqui só chegou agora no final de novembro
Pelo que li, entrará mais 3 canais após o dia 18… acredito que de acordo com a demanda eles irão expandir a grade
Quem diria que o Pluto iria se rebelar contra o Mickey ??
Alguém sabe se está disponivel em Portugal?
Então… ele foi comentado em um blog de lá em 2016…
Infelizmente parece que se já esteve disponivel aqui, já não está… Parece que se quiser usar vou ter que usar VPN…
Tenta pela rede TOR, vai que funciona
Eu também acredito que pelo TOR funcione… mas como a seleção de países é aleatória, provavelmente vai ter que forçar manualmente p/ usar IP’s do Brasil
https://pt.wikihow.com/Definir-um-País-Específico-no-Navegador-de-Internet-Tor
Eu uso o Windscribe e funciona a 100%
Pelos termos de uso fica claro que eles podem alterar os termos de uso a qualquer momento, que a continuidade no serviço implica a aceitação do novo termo, e que no futuro poderá haver conteúdo pago.
Ou seja, acho que está liberado enquanto poucas pessoas usam, mas a medida que o serviço for crescendo será monetizado. Se não crescer será descontinuado.
Enfim, o custo beneficio atual é muito bom! Quando for monetizado vai de cada um ver se vale a pena o preço que for estipulado.
Sim… os termos são bem claros… não sei se são os mesmos p/ a versão Americana, já que lá o serviço existe à um bom tempo e ainda continua gratuito…
Mesmo tendo uma empresa grande como a ViacomCBS como responsável pela coisa toda, o serviço é pago com as propagandas que aparecem no “modo Live-TV”
Ontem assisti “Sono Mortal” no modo “OnDemand” e não houve qualquer propaganda ou interrupção… além do serviço funcionar perfeitamente s/ nenhum travamento ou engasgo… parecia que estava rodando o filme de um Pendrive
Tem anime ? kkkkk
Tem um canal lá só de Naruto… 24h
Mas tem um canal de Anime sim… além do Nickelodeon e etc
Ah é um serviço de Streaming direto, não de seleção de conteúdo. OK