Eu estou com brincando com o OBS um pouco; gravando vídeos e testando umas configurações.
Ai eu também estou testando os plugins da comunidade, mas eu me deparei com um problema estranho e um pouco complexo. No Linux tem dois jeitos que o OBS é fornecido (que eu saiba), como pacote do sistema (uso mint) ou Flatpak (que é o jeito recomendado no site dele), e os plugins a maioria e fornecido como um aplicativo .deb e a outra parte é com .zip.
O ponto é que os pluguins que vem com .deb ele baixão o OBS do sistema e coloca o plugin nele, mas eu estou usando o OBS em flatpak, e alguns plugins não estão funcionando corretamente no do sistema, tipo o droidcamObs, que quando eu conecto e peço para ter o som do microfone do celular o OBS fecha sozinho, coisa que não ocorre com o flatpak.
Também tem alguns plugins que achei em .deb, que de uma forma muito complexa fiz funciona no flatpak copiando a estrutura de dos arquivos dos .zip (que eu sei como instala perfeitamente ate agora)
O ponto disso tudo é, eu estou fazendo de uma forma complicada à toa? Teria como fazer os .deb funciona diretamente com o OBS em flatpak?
eu não sei se eu falei bem o que eu quero,
estou muito confuso tentando explicar isso
alguém tem alguma ideia para mi ajudar?