Plex aumenta Plex Pass vitalício para US$ 750 e Jellyfin responde com “reajuste” simbólico

Em breve, a conta vitalícia para o Plex Pass passará por um aumento substancial. Mas, pelo menos, temos uma alternativa open source que vem perseguindo cada vez mais a excelência.

1 curtida

Que pena que o suporte do Jellyfin é inexistente.

Usei Plex por muitos anos, funcionava muito bem. Recentemente resolvi experimentar o Jellyfin e estou muito satisfeito, aqui ele está funcionado melhor que o Plex, além de ser mais fácil de configurar.

1 curtida

Configurei o meu Jellyfin com o nginx proxy manager para acessar fora da rede mas estou com uma duvida, mesmo https sendo criptografado se eu compartilhar meu jellyfin com meu irmão por exemplo esse trafego na internet pode ser detectado pelas provedoras de internet ou algum orgão de governos e ser considerado pirataria?

1 curtida

Eu acredito que não tem problema não, mas é só achismo. Aqui eu uso Tailscale para cessar todos os serviços que eu tenho, de fora da minha rede e não me preocupo com isso.

1 curtida

Pois é tmb ficaria mais tranquilo com o tailscale mas acho q complica para o meu irmão ter que conectar e desconectar na minha tailscale vou ver o que faço de acordo com o gemini as operadoras so vem o nome do dominio e o tamanho do arquivo e o IP do meu irmão conectando na minha maquina mas que não saberia se é um filme ou um video da vovó em 4k por exemplo. kkkkk

1 curtida