(PlayOnLinux) Falha na rede ao conectar Ragnarok

Salve galera, como vão!?

Poderiam me ajudar com essa questão? Estou tentando reviver os dias de glória (kkk) e jogar Ragnarok Online através do PlayOnLinyx, na verdade é uma versão “alternativa” do server chamado “NewRO”.

Fiz a instalação do Wine, correu tudo bem;
Fiz a instalação do PlayOnLinux, também correu tudo bem;
Fiz o download do executável lá no site oficial do game, correu tudo certo;
Fiz a instalação seguindo um passo-a-passo diretamente lá do site do PlayOnLinux e também foi certinho, porém em nenhum momento vi alguma configuração de rede ou algo desse gênero.

O game inicia corretamente, pede o usuário e senha mas ao digitar ele tenta conectar ao servidor e aparece uma mensagem de que não foi possível.

Deletei todo o game e fiz a instalação novamente e correu tudo certo mas deu a mesma mensagem. Sinceramente não sei dizer se realmente é um problema com alguma configuração ou se está com algum problema real no server do game, mas pela pesquisa que fiz com eles está tudo certo.

Pesquisei no ‘help’ do próprio site do PlayOnLinux e ainda não achei nada sobre, alguém sabe me dizer se é alguma questão de configuração ou se por se tratar de um game de Windows “adaptado” para rodar no Ubuntu não tem como jogar Online?

SO: Ubuntu 22.04.2 LTS 64 bits
GNOME: 42.5
Sistema de janelas: X11

Memória: 4,0 GiB
Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5500 @ 2.80GHz × 2
Vídeo: NVIDIA Corporation GK208B [GeForce GT 710]
Disco: 500Gb

(sim a máquina é bem velha, só revivi pra fazer uns testes no Ubuntu e acabei gostando. kkk)