Player de Música

Fala pessoal. Gostaria de saber com vocês o melhor player que vocês acham para Linux? Quando eu usava o Windows gostava demais do Windows Media Player, até no Windows 10 eu tirava o Groove para usar o Media Player, mas para Linux qual um player que atenda coisas básicas do usuário. Tentei usar o Audaicous mas nunca conseguir colocar várias músicar para tocar uma após a outra, eu sempre ripo os meus cds para mp3 e não consigo ouvir todas as músicas como fazia no Windows Media Player. Vocês teriam alguma(s) indicação(ões)?

Além do tradicional VLC, tem o Lollypop e o Celluloid, experimenta um desses (o VLC me é útil pq eu tenho um Chromecast Audio e ele transmite, coisa que ainda não descobri como fazer em nenhum dos dois)

2 curtidas

Opa. Vou olhar esses indicados amigo. Eu já utilizo o VLC há um tempo, vou baixar esses outros dois e testar o VLC para ouvir música ou podcast.

2 curtidas

o que especificamente vc procura? algum recurso especifico?

1 curtida

Gosto do Player Lollypop… leve, prático, simples e bonito. Muito fácil de organizar músicas com ele.

1 curtida

Além dos que já falaram, tem o Player de Música Clementine

2 curtidas

Opa, só para reproduzir mesmo os meus cds que eu ripo para o pc. De forma que eu consiga ouvir todas as músicas sem precisar ficar escolhendo quando uma acaba.

Obrigado amigo, vou olhar esse player. Valeu pela dica.

1 curtida

Vou conferir esse também. Valeu mesmo.

player de musica? então vamos lá:

e essa foi alista que consegui fazer
agora faça sua escolha

3 curtidas

Opa, muito obrigado pela lista, vou testar todos :smiley:

Pela leveza e eficiência utilizo o audacious

2 curtidas

Sou fã do Clementine, uso a algum tempo

1 curtida

Gosto da leveza e da simplicidade da interface do Rhythmbox. É um dos meus aplicativos favoritos! :slight_smile:

1 curtida

Vlc é um canivete suíço de “codecs” para áudio e vídeo, além de ser leve e rodar até em uma batata. O que uso e recomendo :slight_smile:

2 curtidas

Eu acho o VLC melhor, porque além dele ser um excelente player de música, ele funciona como um player de vídeo que reconhece uma grande variedade de formatos.

2 curtidas

Obrigado a todos pelas dicas de players, com certeza irei testar todos e o próprio VLC que já utilizo para assistir vídeo, irei testar áudio.

1 curtida

Gosto do Gnome Music, é bastante simples, eu costumo alternar bastante entre a aba Álbum e Artista, o programa é rápido e bastante limpo, é MUITO fácil criar playlists, basta clicar em selecionar (ícone ao lado da lupa na parte superior) e você começa a selecionar vários álbuns se estiver na aba álbum, ou várias músicas se estiver dentro de um álbum, visual agradável, programa rápido, chique, elegante demais.

1 curtida

Vendo essas imagens com capas de álbuns do Gnome Music me pergunto, qual será o player mais eficiente em buscar e baixar as referidas imagens para as músicas?

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.