Muito loco esses novos ícones do Plasma 6. Pensando aqui se vão me matar do coração com tanta coisa legal.
Plasma é uma revolução em contante evolução.
Muito loco esses novos ícones do Plasma 6. Pensando aqui se vão me matar do coração com tanta coisa legal.
Plasma é uma revolução em contante evolução.
Achei ok, mas sei lá, tá tudo ficando cada dia mais igual. Parece algum dos centenas de pacotes de ícones GTK que já tinjamos, com algum retoque aqui ou acolá. Mas é natural que o tema Breeze seja mudado ou atualizado com o tempo…
Gosto do tema de ícones do Deepin, aliás, acho a o DDE e UKUI as interfaces mais bonitas atualmente no Linux.
A ideia de por a barra das janelas colorida por padrão no Plasma 6, se duvidar será mais impactante que o novo padrão de ícones, pois nem todos utilizam o Breeze.
O padrão do Plasma 5 e que pouco será alterado no Plasma 6 é apenas ok, um desktop simples e eficiente.
Fico imensamente feliz, quando aparecem meia-dúzia de “retângulos diferentes”, para diversificar aquele “modo de exibição” com trocentos retângulos iguais – agora, levemente diferenciados.
Infelizmente, prefiro o modo de exibição em “lista” – pois os nomes dos arquivos, e a data + hora em que foram criados / modificados, são o que de fato preciso ver.
Lembro quando o plasma arredondou sutilmente as janelas no Breeze, a galera pirou. KDE trabalha naquilo que o usuário propõe, dificilmente eles fazem algo que desagrada ou fazem imposições de alguma “visão misteriosa”. Também uma postura que acho massa é o respeito com a afinidade dos usuários.
O Breeze é um tema escrito em C++ por isso é fluido e muito leve
Por falar em “arredondou sutilmente”…
Notei que, além de botar o Painel “floating”, o Plasma 6 alpha também “arredondou sutilmente” seus ângulos.