PJeCalc no Linux

Preciso muito usar o programa PJeCalc para apresentar cálculos em processos trabalhistas, mas o tribunal que desenvolve o programa só o desenvolveu para funcionar no windows. Alguém pode dar uma luz de como posso fazer esse programa funcionar no linux? Já tentei pelo wine, mas como sou novato não consegui e não encontrei tutoriais sobre o assunto.
Esse programa pode ser baixado nesse link Instalando o PJe-Calc Cidadão | Portal do TRT 8ª Região - Pará e Amapá
Por causa desse programa específico, sou obrigado a ter o pc em dual boot ou usar máquina virtual.

Já vi que existe um tópico aqui sobre o assunto, mas está muito superficial e preciso de um roteiro, pois como sou iniciante e preciso muito disso para poder me desprender definitivamente do Windows e assim passar a usar o Linux definitivamente.

Pro Manjaro, ele está no repositório Manjariando

image

Já o pje-office está tanto no Manjariando quanto no AUR

image

1 curtida

Posso instalar esse repositório em qualquer distro Linux? E só para tirar mais uma dúvida, esse seria o comando “sudo pacman -Syu pamac-gtk” para instalar esse repositório?

Não, ele é exclusivo do Manjaro. Para instalar o repo, siga as instruções abaixo:

Pra quem usa o Gd Burti: