PINE64 lança o novo PinePhone com Ubuntu Touch embarcado

Confira o post completo no blog: PINE64 lança o novo PinePhone com Ubuntu Touch embarcado - Diolinux

Finalmente está sendo lançado no mercado o novo smartphone da PINE64 que utiliza o Ubuntu Touch como sistema operacional. Venha conhecer o PinePhone UBPorts Community Edition!

5 curtidas

Eu me pergunto se o Pinephone vai ser eventualmente homologado pela Anatel.
Outro problema é que, com o dólar nessa loucura vai ser dificil adquirir um :confused:

1 curtida

Tomara que vingue, se popularize e seja vendido no Brasil. Sempre tive boas expectativas em sistemas operacionais Open Source para devices.

queria ser minimamente otimista, mas é complicado: dólar em alta, falta de apps, sem verba para publicidade, a situação mundial atual.

1 curtida

O ideal seria que alguma empresa trouxesse para o Brasil ou preferencialmente fabricasse localmente. Com o preço do dólar previsto para todo esse ano fica inviável. Por esse valor só entusiastas endinheirados comprariam.

Gente sério, sem contrato com devs e empresas pra fazer os apps que temos no Android e IOS sinceramente, pra mim, o sistema ja falhou… (pode ser que tenha alternativas, mas o usuario normal de um celular não quer elas, quer os normais)

só digo que: “O único lado “negativo” quanto a essa notícia, do meu ponto de vista, é que eu não tenho dinheiro para comprar o dispositivo neste momento. :sweat_smile: Se eu pudesse, certamente compraria duas unidades “logo de cara”, para poder fazer testes tanto no Ubuntu Touch quanto no Plasma Mobile.”
rsrsrsrs

2 curtidas