Configurei o Pihole aqui mas ele esta bloqueando o acesso a PSN ja coloquei os dominios (regex) da sony na whitelist mas ele ainda está bloqueando tem alguma maneira de contornar esse bloqueio?
Você está usando alguma blocklist adicional à padrão?
Tenta limpar o cache do navegador. Se não der certo verifique o log de queries bloqueadas pode ser que esteja faltando liberar algum domínio.
Pode também ir nas configurações do Pihole > Sistema, ativar as opções avançadas e reiniciar o serviço de DNS.
Não tem uma opção de filtros de site que sã9 execão ?, tenta usar esse metodo
tentei aqui mas nao foi pelo que eu li a psn usa subdominios dinamicos mesmo liberqando os principais com regex não foi, sei que é o pihole pois nesse momento ele so esta como dns da minha maquina nao fil deploy ainda para o modem pois estava testando aqui
uso, mas acabei de desabilitar-las e tentar aqui nao foi esse bloquei esta na default por algum motivo, talvez pelos subdomi dinâmicos que a Sony usa, mas não tenho certeza.
tentei ja cadastrei todos que eu conhecia nao sei se falta algum dominio parta cadastrar
consegui aqui pessoal, vou deixar como aprendizado aqui como eu fiz, quando bloqueia qualquer acesso você consegue ver qual o dominio foi bloqueado no query log no canto superior esquerdo
No meu caso estava bloqueando um cookie em específico, provavelmente o sistema de autenticação da Sony deve quardar o id da session e o token JTW via cookie e como estava bloqueado estava quebrando o acesso.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.