Phoenix OS, onde baixar e como instalar?

Onde que você conseguiu baixa o Pheonix OS e qual tutorial você seguiu pra instala?
Eu to tentando baixa a ISO pelo site official mas só fica assim:
http://www.phoenixos.com/pt_PT/download_x86

image

Você conhece algum gerenciador de download do Mega que de pra tira o limite de 500mb?
Um cliente quer que eu faça Dual Boot dessa merda de Pheonix OS mas nem to conseguindo faze o Download da ISO :frowning:

Eu não uso versão oficial, eu uso essa versão aqui.

O tutorial que eu mesmo fiz, só que é uma alternativa pro método tradicional.

Esse site é zoado desde quando eu conheço

na minha época de mega eu usava esse aqui, testa ae pra ver se ainda funciona

Se for com windows, usa o .exe, é melhor
se for com linux, você vai ter que escrever um script do grub personalizado pro phoenix, pq o os-prober por algum motivo desconhecido não acha os android x86 aq, aqui tem um exemplo de um

1 curtida

É Linux [quote=“shadowhunter, post:14, topic:13439”]
se for com linux, você vai ter que escrever um script do grub personalizado pro phoenix, pq o os-prober por algum motivo desconhecido não acha os android x86 aq, aqui tem um exemplo de um
[/quote]

No caso é Linux que vou ta usando e vai ta instalando na máquina pra faze dual boot (xubuntu 18.04.3), você tem mais informações pra esse script ou esse em questão já funciona?

Ah é, esse prime OS Classic (Pelo que vi no seu tutorial é a versão pra PC fraco e o PC dele é bem ruim) no caso roda Free Fire tranquilo?
O viadinho quer que eu instale ele só pra joga isso.

roda bem melhor que o Phoenix OS padrão, por macumbas desconhecidas

funciona se o android x86 estiver na segunda partição do hd primário
se não tem que ajustar de acordo com aonde estiver o sistema.

Já que vai instalar em dualboot com linux mesmo, recomendo fazer com esse tuto aq

1 curtida

Vou ter que faze igual você, eu deixei 50GB pro /, 2gb swap e deixei o resto no /home e mesmo tendo uns 30GB livre no / vou deixa só para o SO já que tem coisas que usa o / por padrão se não logo esses 30GB já vai pro saco.