Pessoas inteligentes, que estudaram muito algum assunto, parecem ter dificuldade de ver resoluções simples para determinados problemas técnicos, essa cegueira pode até mesmo atrapalhar outros aspectos da nossa vida.
6 curtidas
n vejo por aí. entenda que muitos de nós fomos “treinados” a ir no âmago do problema, ou seja, diretamente nos drivers, dispositivos etc e tal. isso desde o tempo em que as interfaces eram toscas e o terminal reinava soberano. e os aplicativos, sofríveis.
muitas das soluções eram na munheca e ainda funciona, viu?
obviamente muita coisa mudou. por exemplo: o cups. antigamente não funcionava em rede sem algum ajuste manual. hoje vai automagicamente sem o maior problema.
mas o hábito do cachimbo deixa a boca torta. a gente acaba indo pelo mais complicado mesmo. rsrs
2 curtidas
Ser inteligente, é muito chato. ![]()