Edit.: Algumas pessoas relataram que o formulário solicita e-mail, fiz um tópico abaixo pra responder isso, passem lá antes de iniciar.
Salve, Pessoal.
Sou estudante do terceiro período do curso de Manutenção e suporte em informática no IFRN, estou fazendo uma pesquisa para fins de conclusão do curso e meu grupo está precisando de uma ajuda para coletar dados que nos ajudem com os resultados desse trabalho.
O tema da nossa pesquisa é Análise acerca do uso de Softwares livres ou de código aberto em comparação com o software proprietário, diante disso elaboramos um formulário não muito específico para que as pessoas pudessem nos contar um pouco sua experiência com esses tipos de softwares.
Apesar do tema parecer demasiadamente grande as perguntas não são tão voltadas às partes técnicas, então, se puderem responder, seria de grande ajuda pro meu grupo. Segue o link do formulário: https://forms.gle/bWp3ptwYjASL4DzZ6
Desde já, agradeço imensamente quem puder contribuir.
PS: Se não puder esse tipo de postagem derruba aí ademiro, mas espero que possa.
Cara se é anônimo, como que pode pedir email, isso não faz absolutamente nenhum sentido.
Se é anônimo não tem como auditar, se não é anônimo então tem como auditar, vcs tem que decidir se querem auditar ou se querem anonimato.
Então pessoal, não sei porque pediu e-mail de vocês, eu, como um grande detestador de formulários, fiz questão de não ativar desde o início, vide imagem abaixo. Além de deixar as perguntas obrigatórias somentes as de múltipla escolha.
Perguntei a alguns amigos próximos e eles disseram que aparecia a opção de colocar pra salvar as respostas, mas aparentemente isso vai diretamente pra eles, não chegando nenhuma informação privada de vocês pra mim.
Abaixo vocês também podem ver a planilha com as respostas, parte dela no caso, por ser um pouco extensa. Como podem ver a única informação que tenho sobre quem respondeu é a data e hora de envio da resposta.
No mais, quem conseguiu preencher sem colocar o endereço de e-mail show, quem não conseguiu não não precisa responder (só se quiser mt ajudar mesmo :p), nesse caso eu também só responderia ser fosse pra um amigo próximo.
PS: Obrigado por avisar, mas nesse caso é o Google me avacalhando mesmo, em teoria tá tudo certinho.
Então meu nobre, não sei pq pediu pra ti, mas tem uma retificação aí mostrando como tá configurado o forms, quiser dar uma olhada novamente e ver se passa sem o e-mail. Abraço.