Periféricos Logitech Bluetooth no Linux

Olá a todos!

Gostaria de saber de vocês como é a experência de periféricos bluetooth logitech no Linux, No momento estou utilzando Archlinux ( Gnome + Pipewire + Wayland ).

Estou pensando em comprar o teclado K380 e que não acompanham dongle e é apenas via bluetooth e o M720 que possui dongle.

Alguém tem um setup com esses periféricos ou utiliza um setup parecido via bluetooth?

1 curtida

Tenho um mouse MX, com dongle é como se estivesse com fio, sem o dongle é como qualquer outro dispositivo USB.
E acho que você consegue usar qualquer dispositivo da logi com os dongles deles, então acho que o teclado pode usar o dongle.

1 curtida

Nossa, seria bem bacana, não vi em nenhum review alguém falando algo do tipo

Acredito que isso depende mais da placa de Bluetooth que sua máquina possui do que dos aparelhos que se conectarão a ela. Se o Bluetooth já funciona com vários aparelhos no Arch, provavelmente funcionará bem.

1 curtida

No trabalho o notebook possui bluetooth integrado, e no desktop eu utilizo um dongle que foi recomendado pelo Dio em um de seus videos, funcionam bem.

Tenho um teclado K400, que só tem o dongle, e ele funciona perfeitamente. Até uso um app chamado Solaar para alterar as configurações do teclado.

1 curtida

Tenho um teclado e mouse combo MK220 e funcionam perfeitos no KDE (Arch).
Até a pilha dos dois quando está com baixa capacidade, o KDE informa.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente. Novas respostas não são mais permitidas.