Olá comunidade, espero que estejam todos bem!
Eu uso dois computadores no meu dia dia, um pessoal e um empresarial, com saudades do linux, eu resolvi migrar meu pessoal pro popOS
Eu tenho um teclado e mouse da logitech que teêm a tecnologia FLOW, para usar multidevices sincronizados e de uma forma bem interessante
Pra isso eu usava o logitech options, pois era de windows pra windows, mas a logi nao da suporte pro linux, e eu queria saber se existe algum codigo desenvolvido pra mim burlar isso e conseguir baixar o logitech options plus no meu popOS , pra poder voltar usar o flow
1 curtida
Olá @LucasCaetano, tudo bem contigo?
Não conheço os recursos desse programa da Logitech, então fica dificil indicar algo. Porém, para usar o mesmo mouse e teclado em vários equipamentos é possível usar o Barrier.

4 curtidas
Obrigado Eddie, eu me lembro que existia um software que ja tinha sido mencionado no canal Diolinux, mas não lembrava o nome de jeito nenhum. Por enquanto é o que irá me salvar 
o Logi Options Plus é um software proprietário da Logitech pra fazer esse uso em mais de um device apenas passando o cursor do mouse na borda da tela, e ele ja troca os periféricos pro outro computador. E também tem outras funções como copiar e colar entre os devices
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.