Pela primeira vez, conseguindo usar o Neovim

Fala gente, tb?

Esses dias eu abandonei de vez o VSCode nos meus cursos de programação, q eu comecei no começo do ano, e vinha usando as vezes o VSCode/PyCharm/WebStorm como IDE pros meus cursos (no caso, de HTML, CSS, JS, TS, Rust e PHP e tbm SH), mas decidi de vez ir pro Neovim, q foi ate mais facil do q eu esperava, usei o Lazyvim, e alguns plug-ins, q ao decorrer dos dias fui polindo e deixando bem bacana, de um jeito q gostei bastante, q ta bem confortavel de programar, com varios plug-ins q me deixão mais “em casa”, como era no VSCode…
No mais ele ficou assim:

Depois crio um repo com meus dotfiles e deixo o link aqui pra vcs, espero q gostem!

5 curtidas

ficou bem bonito, depois que pega as manha não larga mais do neovim, é muito rapido programar no neovim, nem faz mais sentido usar outro editor, agora uma IDE da JetBrains é outra coisa, uma IDE compila e executa tudo junto, é sonho de consumo.

1 curtida

Aqui os dotfiles q eu disse: GitHub - Henriquehnnm/dotfiles: Meus dotfiles + Gruvbox Material

1 curtida

Ficou muito top seu neovim, já estou usando. Tem algumas coisas que eu não uso, mas esta mais limpo que o lazyvim :rofl:

2 curtidas

vlw mn, tbm tem algumas coisas (principalmente atalhos) q to tentando me acostumar, mas vou pouco a pouco