tem um canal de um cara chamado Andrezitos, ele aborda vários assuntos inclusive tecnologia, recentemente ele gravou um video mostrando a primeira versão do ubuntu. Seria interresante um react.
Vi esse vídeo ontem. A dúvida era se ele tava sendo irônico ou falando sério. Rapaz se estiver falando sério é preocupante kkk. Vale um react do @Dio
Foi tanta informação errada q eu genuinamente acredito q ele estava sendo irônico.
O pior é que ele realmente passa mutia desinformação. Acompanho o Amdré a muito tempo, e nesse canal dele é até um meme da comunidade que ele passa desinformação, tanto que, ninguém (ou quase ninguém…) leva a sério o que ele fala, exceto quando ele fala que ele tá falando sério. Mas seria muito bom, alguém como o Dio reagir pra ver esse choque entre uma bolha de pessoas que não sabem nada de linux e uma que sabe
Dei uma linda em alguns comentários e parece realmente q o q ele fala é levado com meme kkk. Faz sentido já q eu literalmente nunca vi em todos esses anos de YouTube tanta informação errada passada em um vídeo.
A graça dos vídeos dele é isso, ele é uma desinformação ambulante, se você procurar a fundo vai ver que tem uns cara que faz checklist e sempre tem a opção: Passou desinformação sobre um assunto que não entende nada
Rapaz, esses dias até apareceu pra mim nas recomendações o vídeo desse cidadão, mas nem perdi tempo pra assistir quando no título do vídeo ele coloca que instalou o 1º Linux de 2004 já que era porcaria só pelo título. E após os comentários de vocês já vi que tomei a decisão certa em não perder tempo assistindo esse vídeo.
É tanta zoeira que, sinceramente, eu acho que nem vale a pena o Dio perder tempo gravar um vídeo reagindo a esse.
A propósito, o cara foi comparar o Ubuntu 4.10 com uma distro atual e, em vez de pegar uma versão nova do Ubuntu, pegou um Deepin todo em chinês para passar a pior impressão possível para quem não conhece…
Enfim, parece que o propósito do vídeo não é realmente debater ou fazer uma review séria sobre Linux. Esse canal dele aparentemente é só pra descontração e zoeira mesmo…
imagina a cara do Dio vendo o que ele falou kkkk. Mas sabe o mais interessante? o André é dev a 10 anos, não tem como ele ter feito esse vídeo a sério, mas vale a tentativa quem sabe o Dio ao menos dá uma risadas.
Ele é desenvolvedor de jogos, nunca nem precisou encostar no linux de vdd.
E sobre ter comparado com o deepin, pra mim isso é culpa dos próprios criadores de conteúdos que hypam essa distribuição simplesmente por ter blur e animaçãozinha bonitinha, se procurar no google “linux mais bonito” você rapidinho rapidinho chega no deepin
Nunca entendi porque tanto apreço por uma distribuição mal acabada e bugada e sinceramente com interface de gigantesco mal gosto.
Eu ainda acho que esse vídeo foi feito de propósito pra irritar, não seria a primeira vez que ele fez algo do tipo, e só lembrar da treta do banho com chinelo.