Mais integrado ao tema do sistema e lidando melhor com as nuances do fluxo de trabalho do usuário. Conheça o PeaZip e as principais novidades da versão 10.4!
Alguém usa esse cara?
Eu usava no Windows. Faz bem o trabalho.
Acho estranho como o 7zip não é o padrão já que ele oferece binários sempre vejo o p7zip q é um fork na maioria das distros
Não sei como está hoje, mas há algum tempo, o 7zip não era muito usado nem no Windows. O povo preferia usar o Winrar pirata ao invés dele. Vai entender.
Brasileiro tem dedo podre pra escolher software, haja visto o WhatsApp.
Eu também já fui um usuário de WinRAR crackeado tem gente que até hoje diz que ele é o melhor kkkkkk
Ele realmente é excelente, usei muito. Tenho a licença até hoje.
Bom, o 7zip para Linux foi lançado em 2021, e temos um tanto de distros LTS ativas que foram estabilizadas antes disso.
Na base Arch o pacote já é o 7zip “real” há alguns anos, e o Debian parece que está em processo de depreciar o fork (e é questão de tempo até isso respingar no resto da grande família).
WinRAR e uTorrent são dois programas que eu acho impressionante como ainda são dominantes mesmo havendo alternativas open-source que deixam nada a desejar. A vantagem do pioneiro, é complicado.
Até no Windows, quando tenho a oportunidade, faço merchan contra eles e instalo as alternativas.