Pc liga, não da imagem, e reinicia sozinho (looping)

Boa noite, estou com um problema e não sei se a placa de video está queimada.
Ao ligar o computador, ele não gera imagem, e logo após 30 segundos, reinicia e entra em looping de ligar e desligar. Quando tiro o placa de video, a onboard da imagem e liga numa boa.
A placa de video liga os coolers normalmente, não fede a queimado, mas não deixa o computador ligar. Tenho a certeza que o problema é ela ou o slot da placa mãe. Mas gostaria de saber se perdi totalmente a placa, ou se tem alguma solução.

Placa PCYES 750Ti 2GB

ps.: não a testei em outros computadores.

Detalhe, antes eu usava voltagem 110v no pc, mas agora mudei de cidade e a voltagem é 220v. Até ontem ela funcionava normalmente. Assim que mudei ela queimou a entrada VGA, passei a usar a DVI, e agora nem a DVI e nem a HDMI geram imagem. A placa slotada impede o computador de proceguir com a inicialização. Como eu disse, ele liga, fica tela preta sem reconhecer o monitor e desliga, entrando em looping de ligar e desligar depois de 20 a 30 segundos ligado.

Bom, tanto o problema na placa de vídeo quanto no Slot, geraria um sinal sonoro , o famoso Bip, no modelo da sua placa seria algo como um bip curto e 2 ou 3 longos,( mas vc não relatou esse erro) o fato do computador ficar reiniciando não é algo normal, nem mesmo no caso da queima da placa de vídeo, meu palpite a-partir do seu relato, está mais para a fonte, como vc disse que trocou para 220v, é possível que ela esteja com problemas, seja na linha de 12 volts, ou algo relacionado a potência útil, isso faria a máquina reiniciar, minha sugestão, é testar outra fonte antes de condenar a placa de vídeo ou o Slot.

Já tentou ligar a placa de vídeo vgace dvi ao mesmo tempo?

Tem o drive instado corretamente?

Já tentou instalar o drive padrão para todas as placas?

Se for nvia já tentou instalar e configurar o drive de código aberto?

Me desculpa mas esse erro não tem nada a ver com driver nao. Um driver mal instalado não iria travar o computador e não permitir que ele ligasse, inclusive iria dar imagem normalmente.

Não tem como ser a fonte, como eu disse, COM a placa de video no slot o computador não da imagem e desliga sozinho. SEM a placa de video, o computador liga normalmente e da imagem pela onboard.