PC Gamer ainda é um bom investimento em 2020?

eu já estou testando o GeForce Now aqui no meu PCzinho com FreeBSD, e acho que vou ficar jogando nele mesmo enquanto espero mais serviços chegarem ao Brasil

1 curtida

Apesar do aparecimento, os jogos atuais ainda são lançados em lojas convencionais online. Acredito que se quiser, pode montar um PC Gamer sim, pois vai precisar de processamento para utilizar os serviços de streaming. Eu montaria um PC Gamer tranquilamente se pudesse. Além de ter um PC potente para jogos, vai ser para muitas outras coisas.

2 curtidas

Mas eu já estou decidido, e como não desejo um PC para fazer outras tarefas, os jogos via streaming vão me suprir muito bem.
Mesmo assim muito obrigado

1 curtida

Se você não é alguém que realmente gosta de jogar e está pensando em usar só casualmente, talvez possa até pensar em streaming. Contudo, para qualquer pessoa que realmente quer curtir, (ainda) não recomendo. Primeiro por conta da falta de infraestrutura de nosso País e da alta latência para se conectar a servidores distantes. E segundo porque, se você considerar tudo o que está disponível nas lojas, o catálogo de jogos disponíveis no streaming é ainda bem pequeno. O hardware local ainda será dominante por um bom tempo, e provavelmente vai continuar coexistindo com o streaming quando a moda pegar…

2 curtidas

Acho que não, não querendo criar briga ou coisa do tipo, mas não vejo um mundo onde o streaming de jogos, e os jogos em hardware local coexistem.
Tanto por causa da acessibilidade que o streaming de jogos vai ter daqui há um tempo e tambem por causa da praticidade.
Acho que o PC será somente para quem trabalha com produção de conteudo e trabalhos mais pesados como modelagem e etc