PC desligando sozinho!

Bom galera, eu estava usando esse PC normalmente, ate que do nada ele desligou sozinho e reiniciou logo em seguida, porem ele reiniciou pedindo pra escolher o OS, sendo que só tenho um OS instalado nele… Dai quando eu escolho o Lubuntu ele desliga sozinho de novo, do nada :frowning:
Aqui vai um vídeo mostrando o que esta acontecendo: https://photos.app.goo.gl/4F73uRtbgJHPeAzG7

Já tentou rodar uma livecd?

1 curtida

teste o live cd de qualquer distro e vê se inicia normal, se iniciar normal a melhor opção e formatar, e tem alguma coisa errado quando se tem só um sistema operacional instalado não aparece o grub pois ele fica oculto no caso se vc tiver usando o lubuntu. o melhor opção e formatar pois vi vários erros só fais backup das coisa mais importante.

1 curtida

Gente já consegui resolver, por algum motivo eu tinha instalado o sistema de forma errônea no HDD, foi o suficiente para que depois de um tempo ele começasse a dar problema… Tinha instalado numa partição que estava formatada como DOS!!! Desculpe fazer vocês perderem tempo kkkkkk