PavuControl preso em "establishing connection to PulseAudio. Please wait..."

Fala galera, tudo bom? Eu tenho uma instalação de archlinux rodando com pulseaudio, e recentemente comecei a ter problemas com o pavucontrol, que uso pra selecionar meus dispositivos de reprodução e gravação. basicamente tento abrir o programa e ele fica preso em “establishing connection to pulseaudio, please wait” sem dar nenhum erro e nem nada do tipo. Esquisito é que não lembro de ter instalado nada e nem mexido em alguma configuração que pudesse causar esse erro, apenas atualizo o sistema constantemente. Dando uma pesquisada na internet e aqui no fórum até encontrei esse script, rodei mas não obtive sucesso.

O áudio do sistema funciona normalmente, bem como o microfone (ambos do meu headset logitech g930), porém eu gostaria de selecionar meu microfone condensador (fifine k669b) como dispositivo de entrada, e também quero regular o volume das aplicações individualmente pelo pavucontrol.

Experimenta trocar de kernel. Pode ser que seja isso.

paru -S linux-lqx

Certifique-se também de adicionar o seu usuário ao grupo audio, manter o seu sistema atualizado e de instalar os pacotes: alsa-utils, pulseaudio, pulseaudio-alsa.

Remova também o diretório .config/pulseaudio e reinicie.