Pamac: o melhor gerenciador de pacotes?

Confira o post completo no blog: https://diolinux.com.br/2020/09/pamac-o-melhor-gerenciador-de-pacotes.html

Venha conhecer e aprender a utilizar o Pamac. Um gerenciador de pacotes fantástico para o Manjaro, compatível com snap, flatpak, e para mim um dos melhores softwares da categoria.

6 Curtidas

Uma das coisas que me prendeu ao Manjaro/Arch é o PAMAC. Tem tudo!

1 Curtida

Recentemente um bug ao adicionar minha impressora HP deskjet no Ubuntu 20.04 me fez experimentar o Manjaro, que reconhecia e impressora de boa apenas plugando sem fazer nenhuma configuração adicional, eu acabei deixando em dual boot no meu pc com ubuntu onde resolvi o bug da impressora, mas ainda estou aprendendo mais sobre o Manjaro e o fantástico Pamac.
Gosto muito do Ubuntu e do Linux Mint são ótimas distros, e foi graças a elas que hoje sou usurário linux, mas e bem provável que num futuro próximo migrarei para o Manjaro em definitivo, esta vai ser a minha distro padrão, os desenvolvedores estão de parabéns, e recomendo fortemente o Manjaro!

2 Curtidas

O Pamac é realmente bom. Mas, creio que hoje o maior problema seja a linguagem que ele usa para algumas coisas, que podem acabar afastando usuários novatos… não são todos que, como eu, gostam de ficar “fuçando” até aprender, sabe? Alguns sentem receio de fazer cagada e etc.

1 Curtida