Pacote de Papéis de Parede Ubuntu Redefined

Olá pessoal.

Hoje eu venho aqui para poder apresentar a vocês os 23 papéis de parede que eu criei utilizando o smartphone que estou usando temporariamente. Eu já fiz o post no site do Ubuntu Discourse e resolvi trazer eles aqui também para que vocês também pudessem vê-los e se quiserem, possam fazer o download deles para uso nos dispositivos (PC, notebook, tablet).

Eu os desenvolvi pensando em trazer para a comunidade Ubuntu algumas mensagens importantes como a preservação do meio ambiente, o cuidado com a saúde mental, a valorização da vida real fora da Internet e dos dispositivos eletrônicos, ressaltar a importância dos verdadeiros sentimentos e a busca pela criação de pontes de diálogo para a construção de um mundo melhor para todos através de um novo ponto de vista sobre o lugar em que vivemos. O que me motivou muito a criá-los foi sentir que faltava algumas coisas que pudessem promover um maior grau de reaproximação dos membros da comunidade Ubuntu em si com os usuários domésticos e empresariais da distro. Ter um conjunto de papéis de parede que pudesse estar em todos os integrantes da família para mim, representa mostrar ao mundo que apesar de todas as coisas que aconteceram nos últimos anos, a comunidade, a Canonical e o time principal do Ubuntu estão unidos e querem que o Ubuntu esteja em mais lugares, seja em uma simples casa ou até mesmo em uma grande empresa.

Link de Download: Ubuntu Wallpapers Pack - Google Drive

Todos eles possuem a resolução 7680x4320 pixels e estão sendo disponibilizados sob a licença Creative Commons 4.0 (CC BY 4.0), com isso em relação ao uso deles, o time de desktop da versão principal do Ubuntu e os desenvolvedores dos sabores oficiais, remixes e do Lomiri podem utilizá-los e se quiserem, também podem incluí-los no sistema operacional. A criação de papéis de parede derivados deles também está permitida, a única coisa que eu irei pedir é apenas que seja feita a atribuição do crédito da autoria deles.

Eu gostaria de dizer também que eu resolvi me dar uma nova chance de poder recomeçar novamente e eu quero muito futuramente se tornar um membro oficial da comunidade Ubuntu, para poder aumentar os meus esforços de colaboração e cooperação no intuito de ajudar a todos os outros membros, reforçar mais as minhas habilidades e poder voltar a ter maior participação dentro do Ubuntu Unity, de modo a expandir o alcance do sabor oficial dentro do mundo lusófono para mais pessoas.

Eu sou muito grato pelo apoio que recebi de alguns membros da comunidade Ubuntu e também da comunidade Diolinux, eu posso dizer que apesar desse ano ter sido um ano um pouco complicado, foi um ano em que eu pude rever algumas coisas sobre a minha vida e o mundo ao meu redor, onde eu pudesse ver o que seria necessário para que cada coisa pudesse se resolver.

Eu gostaria de compartilhar aqui com vocês o link da minha conta do Twitter que eu reabri depois de 2 anos, eu espero por meio dela retomar a minha relação com outros membros da comunidade Ubuntu e Linux em geral, além também de dar futuramente um suporte especial a conta local do Ubuntu Unity em Português quando ela retornar as atividades assim que a minha situação na vida real se estabilizar:

Meu Twitter: @alera_on

Futuramente eu também pretendo pedir aos moderadores e administradores do fórum a mudança do meu nome de usuário (nickname) aqui, de modo que o primeiro nome que está no nickname das minhas contas do Twitter e do Ubuntu Discourse (Minha Conta no Ubuntu Discourse) possam ser o mesmo aqui no Diolinux Plus para facilitar a localização das coisas que eu estou fazendo para poder chegar e alcançar mais pessoas da comunidade Linux em geral.

Eu desejo para todos daqui da comunidade Diolinux e da comunidade Ubuntu em geral, um grande Feliz Natal e um excelente e especial final de ano para todos nós. Que o próximo ano possa trazer boas energias, maior estabilidade e mais coisas boas na vida de todo mundo. :checkered_flag::sparkles::sparkler::sunflower:

3 curtidas