Ouvir Spotify sem propaganda

Pessoal, não sei se é um bug ou o programa foi feito dessa forma. Mas para quem não tem spotify premium e não gosta de usar por causa das propagandas, tem uma forma de ouvir o mesmo sem propaganda sem precisar burlar nada. Ao iniciar a música, você deve colocar a mesma para repetir, assim a mesma irá tocar várias vezes sem rodar nenhuma propaganda durante a execução. Sei que é chato ficar ouvindo a mesma música o tempo todo, ainda mais quando se quer colocar uma música para tocar enquanto você faz algo, mas é uma forma legal de evitar propagandas. Para trocar de música, você deve clicar na que quer ouvir e não usar os botões do player, pois isso irá tirar do modo de repetição e assim irá tocar a propaganda. Já faz anos que isso ocorre no Spotify e acredito que não seja bug e sim uma “Função” do programa. Então pra quem não sabia, apenas queria falar sobre isso. Boa música a todos.

2 curtidas

Não sei se é certo e falar isso. Mas uso o spotify mais no navegador e se vc tiver instalado um bloqueador de anúncios o Spotify web fica sem anúncios tipo como se fosse uma conta premium. Faz muito tempo que uso o Spotify Web dessa forma.

Eu também usava o programa do Spotify no computador com o arquivo hosts editado pra evitar propagandas, mas o Spotify já deixou claro que vai detectar quem usa algum tipo de ad block e vai banir as contas que usam dessa prática, assim como fizeram com os mod de celular. Apenas postei isso pra que quem ainda não sabe desse método conseguir ouvir sem propaganda e não ter o risco de perder a conta xD

Pra ouvir música pelo navegador sem conta Premium eu prefiro usar o YouTube Music… O grande atrativo do Spotify Premium pra mim é o aplicativo para celular.

1 curtida

Prefiro Spotify msm. Mais musicas e recurso de recomendação semanal.

1 curtida

Depois que o Deezer passou a ser free no meu pacote de dados da Tim… esqueci que o spotify existe

3 curtidas

Por mais que o Deezer seja bom equivalente, ainda acho o Spotify mais completo

1 curtida

Para min a vantagem do Deezer é o Lyrics! @llofyy

1 curtida

Acabei optando pelo YouTube Premium/Music pelo combo de vantagens. Posso ouvir músicas e fazer download delas, etc, assim como no Spotify Premium, tenho disponível uma infinidade de músicas que não existem no Spotify, como covers e versões ao vivo, e de brinde ainda ganho o Google Play Music Premium que posso dividir com um amigo.

Também posso fazer isso com videos do YouTube, assistí-los em PiP, fazer download e ouvir com a tela apagada enquanto trabalho, como um podcast. E por fim, posso aproveitar os vídeos dos meus YouTubers preferidos sem assistir tantos anúncios irritantes e também sem prejudicar o criador de conteúdo. Todas essas vantagens por 20 pila por mês, vale muito a pena para mim.

3 curtidas

Youtube Music… serviço tão bom quanto e você tambem não tem anuncios no Youtube e ainda pode baixar as musicas no app de celular

2 curtidas

Todas as Vezes que eu ouvi músicas no Aplicativo Spotify free para linux nunca apareceu propaganda para mim,uso o ubuntu studio,no windows aparece bastante propagandas

Teve um tempo que não tinha anúncios msm. Ai quando começou a aparecer eu fui pra versão web.

2 curtidas

Será que na OI também é ?!
Eu possuo um pacote lá é até bom viu ssrs :rofl::rofl:

Não sei te responder. Mas vc pode ligar para eles e se informar.

2 curtidas