Orange pi. Qual comprar?

Estou na duvida de comprar um mini pc para servir como um “Exit-node” de VPN Tailcale e um bloqueador de anúncios (PiHole) tudo via docker.

As opções:

Orange pi Zero 3

Orange Pi 3B

O Zero 3 não possui um chip de memória emmc já alocado nele, precisa usar um cartão de memória ou outro tipo de armazenamento externo.

O 3B possui local para o chip emmc de memória (não sei se ele já vem com ele) que ajudar a ter mais uma segurança em questão de durabilidade do armazenamento.

Eu estou de olho no Zero 3, principalmente pelo seu baixo preço e entregando o que eu preciso, só que não sei se os cartões de memória possuem uma boa durabilidade quanto ao tempo de vida util deles, e por isso estou com receio de comprar e mais para frente ele venha a dar problema. (Quero algo que eu possa esquecer ele funcionando sem me preocupar com ter de troca cartão de memória, etc :sweat_smile:)

O 3B se já possuir esse chip de memória alocado na placa é menos uma dor de cabeça que nem a explicada acima, só que até agora não consegui informação se ele já vem com esse chip.

O que acham? Alguma dica para conseguir resolver esse problema?