Oque todo usuario de windows faz quando vai pro linux

As vezes da vontade de voltar para o windows só para ver o novo design dele somente, porque em questão de software o linux tem tudo de graça e com qualidade, não tem mais sentido para min voltar para windows em questão de software, só falto um concorrente do autodesk aqui no linux ai tava legal.

Não precisa mesmo de licença. A não ser que você realmente precise compactar arquivos .rar, há outros compactadores que não ficam enchendo o saco com essa janelinha de testes. Pessoalmente gosto muito do Peazip, acho ele bem competente.

Isso eu concordo plenamente.

Para mim, o que falta no Linux é uma suíte como a Affinity da Serif. Sei que dá para rodar via Bottles/Wine, mas falta algo assim nativamente.

Agora indo para o tópico, a minha primeira migração para o Linux foi bem chata: eu já tinha pesquisado sobre esse tal de Linux que eu vi por aí, com vídeos que me impressionaram daqueles efeitos do Compiz/Beryl.

E com isso, eu fui para o Linux sabendo o que esperar. Menos o fato de que eu iria obliterar o Boot do Windows XP ao instalar o Ubuntu 10.04.

Deixar parecido com Macos? haha.

Não sei se estou no post certo para comentar, mas recentemente (e seguindo conselhos da maioria do pessoal que comentou num post meu) fiz um dualboot com Windows 11 e Pop OS. Mesmo iniciando a jornada do Linux há quase uma semana, está sendo uma experiência bem bacana. Como utilizo o notebook a maioria do tempo para as tarefas do dia-a-dia, não tenho muito do que reclamar e que o Linux me atendeu muito bem em achar os programas que utilizo bastante como por exemplo o Obsidian, que utilizo para as anotações. E sendo bem sincero, não sinto muita falta de utilizar o Windows, a não ser para jogar (além dos anticheats chatos que impedem de jogar no Linux) quando dar vontade e produzir conteúdo :sweat_smile: :sweat_smile: mas fora isso, o Linux até o momento está atendendo muito bem as minhas necessidades

2 curtidas