Os membros da equipe de lançamento do openSUSE têm o prazer de anunciar que o Leap 16 Beta já está disponível para testes!
Assim como seu predecessor Leap 15.6 , a versão Leap 16.0 continua a tradição de uma distribuição Linux estável e clássica; ela é construída a partir do SUSE Linux Enterprise 16 e sua nova base, o SUSE Linux Framework One (antigo ALP ).
9 curtidas
Usei o openSUSE Leap por muito tempo, tentei diversas vezes usar o Tumbleweed e sempre ele tem uma zica uma hora ou outra. O que menos me deu problemas entre os RR (uma única vez) foi o Arch Linux.
Por enquanto estou usando o Win11 tem uns meses sem distro linux. Hoje vou reinstalar uma distro Linux novamente… não me adapto mais com Win11; é um excelente sistema e não tenho nada a reclamar, é uma coisa pessoal. Pois fiquei sem win uns 3 anos e só o coloquei para fins de apaziguar minha raiva do perrengue que o TW me fez.
1 curtida
Usei o Suse por um bom tempo, parei quando surgiu o Opensuse, pois no início não achei ele legal. Fiquei afastado dele por muuuito tempo e voltei recentemente. Estou usando o TW e plenamente satisfeito.