Opções de backup gratuito na nuvem?

:wave:t2:

:grin: Fico muito feliz em lembrar destas customizações Aghbi. Thank you very much! :pray:t2:

Eu acabei desenvolvendo mais este visual para este outro que está no link abaixo, parecendo um tipo de MATE ou Gnome 2 mais moderno. :relaxed:

A fase inicial dele, onde a top bar estava muito colorida e a bottom bar ainda não tinha transparência.

E uma da fase mais final com a top e bottom bars mais polidas eu acho.

Eu ainda tenho de screenshots deste novo visual e enviar para o projeto “Pinguim Criativo” do nosso grande @alesonmedeiros :relaxed: :innocent:

O detalhe ae é o seguinte, eu tenho todos os scripts, os passos e tals tudo salvo mas para chegar nisso… Ele não é assim algo “Out of the Box” como alterar de KDE para Gnome etc, e ainda ele também não é friendly user, porque os comandos são bem diferentes do que estamos acostumados e ainda ele tem comportamentos que são confusos, que eu entendo, porque foi eu que desenolvi mas para “distribuí-lo”… Mesmo tendo salvo tudo para chegar nisso, dá um certo trabalho para alterar o visual original para ele quando instalamos um sistema operacional novo.

Se eu fosse desenvolve-lo para ser uma Distro como o @Daigo vem trabalhando pesado na dele, o :tiger: Tiger OS :tiger2: , daí eu penso que eu iria precisar de muito suporte, porque é bem complexo desenvolver um sistema para satisfazer o máximo de hardware e software possíveis e especialmente cair na graça dos usuários que é o mais importante ainda.

Eu desenvolvo ele mais como uma diversão, hobby meu :innocent:.

:vulcan_salute:t2:

4 curtidas