Fico muito feliz em lembrar destas customizações Aghbi. Thank you very much!
Eu acabei desenvolvendo mais este visual para este outro que está no link abaixo, parecendo um tipo de MATE ou Gnome 2 mais moderno.
A fase inicial dele, onde a top bar estava muito colorida e a bottom bar ainda não tinha transparência.
E uma da fase mais final com a top e bottom bars mais polidas eu acho.
Eu ainda tenho de screenshots deste novo visual e enviar para o projeto “Pinguim Criativo” do nosso grande @alesonmedeiros
O detalhe ae é o seguinte, eu tenho todos os scripts, os passos e tals tudo salvo mas para chegar nisso… Ele não é assim algo “Out of the Box” como alterar de KDE para Gnome etc, e ainda ele também não é friendly user, porque os comandos são bem diferentes do que estamos acostumados e ainda ele tem comportamentos que são confusos, que eu entendo, porque foi eu que desenolvi mas para “distribuí-lo”… Mesmo tendo salvo tudo para chegar nisso, dá um certo trabalho para alterar o visual original para ele quando instalamos um sistema operacional novo.
Se eu fosse desenvolve-lo para ser uma Distro como o @Daigo vem trabalhando pesado na dele, o Tiger OS
, daí eu penso que eu iria precisar de muito suporte, porque é bem complexo desenvolver um sistema para satisfazer o máximo de hardware e software possíveis e especialmente cair na graça dos usuários que é o mais importante ainda.
Eu desenvolvo ele mais como uma diversão, hobby meu .