ONLYOFFICE traz integração com o Telegram! Novos plugins e muito mais.

Confira o post completo no blog: https://diolinux.com.br/noticias/onlyoffice-integracao-com-telegram.html

O ONLYOFFICE está se tornando ainda mais poderoso ao lançar plugins que o integram diretamente com o Telegram e adicionam novas funcionalidades envolvendo HTML e contagem de palavras.

5 curtidas

A muito tempo atras, muito mesmo, eu tentei usar o OnlyOffice, infelizmente a falta de um tema escuro me fez abandonar o software, hoje vi a matéria, voltei ao Issue no github, e aparentemente tudo continua igual, continuo na suite do Google.

A Suíte do Google tem tema escuro? Pergunto isso pq eu a utilizo quase todos os dias e muito me interessa um tema escuro. haha

é um navegador… Então… → Dark Reader - Chrome Web Store
Funciona surpreendentemente bem em 99.9% dos sites… incluindo a suite

Meu maior ‘ranço’ com editores instaláveis é esse, um tema escuro e de qualidade, eu uso a suite do Google e apenas ela por isso mas gostaria de complementar a suite com apps instalados localmente, mas eu fico irritado com a interface e isso prejudica meu trabalho.

1 curtida

Não apareceu a opção de install now

É uma excelente ferramenta para se trabalhar em grupo remotamente.

O onlyoffice tem evoluído bastante! Apesar das fórmulas da planilha e algumas abas não estarem totalmente traduzidas; a compatibilidade com arquivos Microsoft e usabilidade dele tem sido excelentes. Essas funções extras facilitam muito na hora de realizar algumas ações, tudo com um simples clique. Tenho grandes expectativas nesse projeto!

1 curtida