ONLYOFFICE recebe um grande update e chega na versão 5.5

Confira o post completo no blog: ONLYOFFICE recebe um grande update e chega na versão 5.5 - Diolinux

Suite Office chega com várias melhorias e funcionalidades que agilizam o dia a dia de quem utiliza algumas das ferramentas.

4 curtidas

Comecei a utiliza-la, tanto em casa quanto no trabalho. Gostaria muito de aprender a excluir valores duplicados de uma planilha, de resto estou gostando muito dela!

Aê! A suíte que uso para editar arquivos Word.

1 curtida

Gostei dela também. Mas tive um problema com a impressão. Quando tentei imprimir do meu notebook, travava tudo. Não sei se estava relacionado com o aplicativo, com a distribuição que utilizo (RegataOS), ou se com a minha impressora, uma HP Deskjet 3636. Utilizo a impressão pelo wireless, mas geralmente funciona de boa com outros aplicativos. Não sei a versão que o RegataOS disponibiliza, mas acho que é em snap. Pode ser que esteja meio defasada, quem sabe?

Ótima matéria @ricardoavbugim, o ONLYOFFICE tem uma interface bem amigável. Entre as alternativas disponíveis para Linux, foi a suíte Office que mais tive facilidade em criar uma apresentação com gráficos, etc… Já para criar textos, uso as outras … ashuashuashua. Não que ele seja ruim, questão de costume mesmo.

1 curtida

Vlww man !!! To testando algumas suites offices tbm hehe