ONLYOFFICE lança ferramenta de produção colaborativa de documentos

ONLYOFFICE é um pacote office completo gratuito e de código aberto e agora oferece uma nova ferramenta para trabalhos colaborativos: o ONLYOFFICE DocSpace, baseado no conceito de salas, que são espaços especiais com permissões predefinidas. Comele, equipes e empresas podem aumentar a colaboração de documentos com seus clientes, parceiros de negócios, contratados e usuários externos!

Nesta primeira edição, temos dois tipos de salas, as de colaboração para coautoria em tempo real e salas personalizadas com configurações flexíveis, onde é possível conceder acesso apenas para visualização, comentários, revisão, preenchimento de formulários e mais! Dessa forma, é possível conceder a permissão necessária para todos os arquivos em uma sala, sem precisar configurar um a um.

O ONLYOFFICE DocSpace vem com editores e visualizadores colaborativos, tornando possível armazenar e visualizar arquivos multimídia, além de trabalhar em qualquer conteúdo, incluindo documentos de texto, planilhas, apresentações, formulários, e-books e arquivos PDF. Esta é uma ferramenta multiplataforma, que pode ser acessada por qualquer sistema operacional, incluindo Windows, Linux, macOS, Android e iOS.

Quanto a segurança, o DocSpace atende aos principais padrões de privacidade de dados, como GDPR e HIPAA, e fornece todos os recursos necessários para proteger informações confidenciais, como algoritmo de criptografia AES-256, protocolo HTTPS, JWT, relatórios de rastreamento e auditoria, 2FA, Single Sign-On, domínios de e-mail confiáveis, restrição de IP e backups de dados.

Por enquanto, o ONLYOFFICE DocSpace está disponível através de servidores da Amazon, com a promessa de lançamento em nuvem própria. Também há a possibilidade de se conectar ao DocSpace através de armazenamentos em nuvem de terceiros, como DropBox, Nextcloud ou OneDrive, para fazer backup de dados.

É possível aderir ao ONLYOFFICE DocSpace gratuitamente por tempo limitado, com direito a um gerente, dois usuários avançados, até 12 salas, um número ilimitado de usuários em cada sala e 2 GB de espaço em disco. O preço do plano Business é calculado em função do número de administradores escolhidos, custando US$ 30 por administrador por mês e a possibilidade de descontos para instituições de ensino e organizações sem fins lucrativos.

2 curtidas