ONLYOFFICE DocSpace 3.7 amplia recursos de IA e moderniza colaboração em documentos

A nova versão do ONLYOFFICE DocSpace traz geração de arquivos por IA, novos provedores de inteligência artificial, formulários aprimorados e toca na ferida do Euro-Office.

2 curtidas

Alguém aqui usa o OnlyOffice? Ele é superior ao LibreOffice? Eu utilizo o libre há vários anos e nunca consegue sair dele, não que eu precisasse, mas toda vez que testava outra suite office (Softmaker, OnlyOffice), sempre voltava ao Libre.

1 curtida

Já testei de tudo. Para documentos abertos nada supera o LibreOffice/OpenOffice. Quanto ao suporte aos formatos proprietários da Microsoft, o ONLYOFFICE é superior, o ONLYOFFICE também é melhor para trabalhos office colaborativos (mais de uma pessoa trabalhando cada em sua própria máquina em um mesmo documento). Voltando ao “X” da questão que são os formatos proprietários e recursos singulares do MS-Office (que são toda a origem dos problemas das demais suítes de escritório), de tudo que testei, é o Softmaker/FreeOffice quem melhor lida com os arquivos da Microsoft fora do próprio Office.

1 curtida

Trabalhei com uma empresa há alguns anos, que só usava MS Office. A melhor suíte para escritório que usei no meu Linux na época foi da Softmaker. Muito superior às demais. Testei todas as possíveis.

1 curtida