A nova versão do ONLYOFFICE DocSpace traz geração de arquivos por IA, novos provedores de inteligência artificial, formulários aprimorados e toca na ferida do Euro-Office.
Alguém aqui usa o OnlyOffice? Ele é superior ao LibreOffice? Eu utilizo o libre há vários anos e nunca consegue sair dele, não que eu precisasse, mas toda vez que testava outra suite office (Softmaker, OnlyOffice), sempre voltava ao Libre.
Já testei de tudo. Para documentos abertos nada supera o LibreOffice/OpenOffice. Quanto ao suporte aos formatos proprietários da Microsoft, o ONLYOFFICE é superior, o ONLYOFFICE também é melhor para trabalhos office colaborativos (mais de uma pessoa trabalhando cada em sua própria máquina em um mesmo documento). Voltando ao “X” da questão que são os formatos proprietários e recursos singulares do MS-Office (que são toda a origem dos problemas das demais suítes de escritório), de tudo que testei, é o Softmaker/FreeOffice quem melhor lida com os arquivos da Microsoft fora do próprio Office.
Trabalhei com uma empresa há alguns anos, que só usava MS Office. A melhor suíte para escritório que usei no meu Linux na época foi da Softmaker. Muito superior às demais. Testei todas as possíveis.