Olá pessoal, hoje eu vim falar dá minha experiência ruim com One shot.
Comprei o One shot nessa sale da Steam, e ele tem versão nativa de Linux, mas eu não tive uma boa experiência, o game é ótimo, mas a sua versão de Linux não é jogável, O primeiro problema já foi de largada, o game sequer abria, então tive que pesquisar um jeito dele rodar, e encontrei. O game possui enigmas que devem ser resolvidos fora do game, aqui eles devem ser feitos no seu PC mesmo, os meus problemas começaram aqui. Existem partes que é necessário ver o papel de parede que o game coloca, porém a versão de Linux não faz isso, e agora na parte final do game eu tive que ver no youtube como é para fazer, porém não funciona na versão de Linux, então eu não posso progredir mais, porque eu preciso abrir um executavel, mas não existe esse executável, simplesmente eu não posso mais jogar no Linux.
O game é bom, mas eu não posso desfrutar dele no meu sistema operacional, mesmo ele tendo uma versão nativa. Eu gostaria muito que esses problemas fossem corrigidos, mas acho improvável.
Sim, eu fechei ele a algum tempo atrás, realmente ele está problemático em quase todas as distros , tive que ficar caçando os arquivos para conseguir jogar, e no final foi um inferno para fazer o script funcionar, e é uma pena porque o jogo é bom.
O que eu posso fazer, é culpa da Steam flatpak? sla, tipo, o game roda em sandbox, mas o trevo no PC mesmo, ou seja, sem sandbox. Você conseguiu rodar ele na Steam flatpak, ou foi na normal?