Onde rodar jogos?

Quero uma distribuição que rode maioria dos jogos com facilidade sem precisar de muito trabalho pra deixar tudo rodando bem.
Podem me falar também dicas, eu jogo bastante lol, valorant, e jogos da blizzard no geral, desde agora eu já agradeço.

1 curtida

Bom, pelo que eu saiba não tem uma distribuição já “fabricada” com tudo que é necessário para rodar games de Windows no linux, você já experimentou alguma distro ?

1 curtida

eu usei o Regata OS com o lutris, mas meu overwatch tava bizarro, eu não investi muito em procurar algo mito além disso, eu queria saber uma leve, e ao mesmo tempo que tivesse um desing legal, e com um bom recurso pra atualizar meus drivers sem eu ter que fazer isso manualmente.

e se puder me tirar a duvida, no Diolinux Play, qual distro ele tá usando pra rodar os jogos?

voce quer saber qual Distro o DIo está a utilizar atualmente certo ?

1 curtida

bem, eu queria mesmo era dica sobre distros boas no geral, mas a distro que ele usa parece boa, e eu quero testar

deixe-me procurar esta informação, pois nao me lembro mais hahahah

1 curtida

A distro que ele está utilizando: Pop!_OS 20.04
Aprenda a instalar o Overwatch no Linux: OVERWATCH no LINUX - BLIZZARD GAMES LUTRIS - YouTube

1 curtida

obrigado amigo, você é um amigo amigo

1 curtida

Olá, @SpookNyan! Bem vindo ao fórum.

Recomendo dar uma olhada nesse tópico, caso queira mais informações de como instalar esse jogos usando o Lutris (independente da distro escolhida):

1 curtida

eu consegui e estou muito feliz usando o meu no Pop Os!

1 curtida