Onde acho ícone do menu de apps do Plasma

Olá tudo bem? Assim, estou usando o OpenSUSE Tumbleweed e queria saber onde tem pra baixar o ícone do menu de apps do Plasma. Aquele do menu “iniciar”, sabem? Não acho em lugar nenhum. A KDE Store não tem nem um submenu pra isso. Já vi pessoas com vários diferenciados mas eu nem sei que nome dar aquilo.
Screenshot_20221025_214130
Seria essa carinha do Gecko que quero mudar. Alguém sabe onde achar outros para DOWNLOAD. Os do sistema não me agradam. Obrigado

Se o icon pack atual seu tiver a logo do plasma tradicional, basta clicar com o botão direito no Gecko, “Configurar Lançador de Aplicativos”, Icon, Choose, All (canto superior esquerdo da janela que abrir). Lá basta pesquisar por “Plasma” ou “KDE” e ver algum de seu agrado. Um icon pack bem rico é o Paprirus por sinal

1 curtida

Para alterar o ícone do seu menu iniciar no Plasma segue vídeo abaixo…

Sobre encontrar uma imagem de sua preferencia caso os do tema não lhe agrade poderá baixar qualquer uma que se encaixe melhor diretamente no Google.

1 curtida

Obrigado. Eu desconhecia o fato de que poderíamos pôr qualquer PNG como ícone de iníciação de menu de apps. Valeu pessoal, perdoem minha ignorância. Abraço

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.