OBS Studio captura apenas uma tela preta

O que pode estar acontecendo no meu computador que não consigo capturar a tela do meu desktop, fiz as configurações sugeridas mas no programa aparece apenas uma tela preta conforme pode ser visto no anexo a seguir:

Além disso, não consigo obter a minha chave de transmissão no youtube, como devo proceder, fiz os passos de um tutorial mas a área mostrada para clicar não aparece, na minha conta a tela aparece como a imagem abaixo:

.

De posse destas informações, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

No linux, normalmente essas falhas na captura estão ligadas a alguma falha referente ao drivers de video, que muitas vezes atualizando o sistema, já vem com essa correção.
Verifique se o Windows tem atualizações. Pode ser que ao aplica-las, resolva.

Quanto a chave de video. Vá no YouTube Studio e Crie uma nova transmissão. Ai, insira os dados correspondente ao video e salve. Nisso, ele vai te dar a chave pra vc colar no seu OBS e começar a transmissão.

Obrigado por me responder, eu cheguei a atualizar o drive de vídeo inclusive antes de postar esta pergunta no fórum, eu cheguei a olhar o Studio no YouTube também, mas não sabia o que fazer, vou tentar com a sua orientação gerar a chave, mas preciso resolver a questão da captura primeiro.

1 curtida