O Som do meu PC vai e volta

Nesse momento que estou escrevendo o som do meu PC não voltou desde de manhã, sempre quando o cooler começa a girar mais rápido pra resfriar o PC o som sai, quando eu executo algo pesado também.

Eu acredito que possa ser alguma configuração de economia de energia mas não sei como resolver, isso ta me impedindo de fazer meu curso :confused:

Meu Sistema operacional é Windows 7, os drivers de som estão atualizados e as caixas de som são novas.

Espero que possam me ajudar, ja comentei em outros fórum como o clube do hardware mas não obtive ajuda

Acho muito difícil ser configuração de energia, mais se for como vc está no Windows 7 vá em Painel de Controle\Sistema e Segurança\Opções de Energia e veja se esta em Economia de Energia se estiver mude para Equilibrado faça os testes e depois para Alto desempenho faça os testes.

se continuar desinstala esse driver de áudio, no gerenciador de dispositivos, va pra o site da fabricante e baixa o driver por la e instala de novo.

1 curtida

se tiver um fone põe no lugar dessas caixas de som pra fazer testes mesmo elas sendo nova, verifica também a entrada da tua placa mãe se o plugue tiver entrando folgado pode ser mal contato, mecha no fio dessas caixas de som também.

1 curtida

Os fones também estão dando a mesma coisa, vou ver aqui, se o teste do alto desempenho nn der certo vou desinstalar os drivers e instalar de novo, mecher nos fios e tal ai eu te falo

OBS: o meu driver é o VIA HD Audio

Eu instalei o driver da realtek no site da lenovo e o som voltou vou esperar pra ver se não vai sair de novo

Desde aquele dia o som não saiu mais, obrigado mano! eu instelei o driver da realtek no site lenovo