O que voces acham do Reunion7?

Boa tarde dboa com vcs?

to terminando de montar um pcgamer que a ideia é ficar em dualboot com Windows10 e o biglinux ou bazzite, mas eu to vendo que agora com o corte no suporte ao Win e alguns usuarios relatando recentemente que começou a crashar apos as ultimas atualizações, como uma obsolencia programada via update.

ai nessa de tentar achar uma alternativa esbarrei no Reunion7 que é a base do 10 o kernel é do 10 mas com tudo da interface do 7.

vi alguns posts no Reddit do pessoal falando que é seguro e um video do ET e do Xerife falando sobre?

Voces acham que é uma boa?

*detalhe nao tem como eu usar o windows11 sem ter dor de cabeça dps pq eu vou usar um kit xeon sem tpm2.0

Acho que voce deveria montar o seu pc e instalar o windows 10 com iso autêntica e o biglinux ou bazzite como você está planejando, não é porque há relatos no reddit de crash que isso significa que vai acontecer exatamente o mesmo com o seu pc, sabe-se lá se o cara tá com um ssd/hd pifando, superaquecimento etc e o windows update foi a pá de cal.
Não acho que valha a pena você ir de windows modificado tendo um hardware bem competente para rodar o windows 10 comum. Se seu pc fosse um batata e você precisasse de um software muito específico que fosse seu ganha pão, ai daria pra passar um pano. Amigo meu gosta de uns tal de windows super leve (tendo um notebook totalmente capaz de rodar o windows 10 comum) e depois de um tempo teve a conta do mercado pago e mercado livre invadida, pode ter sido mil e um coisas que foram responsáveis por essa invasão, mas por que arriscar ficar colocando dados pessoais nesses sistemas modificados né?

5 curtidas

é realmente faz sentido, obrigado pelo conselho

1 curtida